101 lugares

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Já pararam pra pensar que existem muitos lugares em nosso própria cidade que não conhecemos?

Li no site de um jornal aqui de Porto Alegre, que um livro foi feito para eleger os 101 lugares para se conhecer em Porto Alegre, feito pela jornalista e fotógrafa Cris Berger. Lendo a matéria, nela foram indicados 10 lugares e fiquei pasma, pois eu não conhecia NENHUM dos 10 lugares!

Agora nas férias da faculdade, espero poder conhecer mais a minha cidade, afinal, nasci, cresci e moro aqui! Tantos lugares belos, agradáveis e inspirados existem bem pertinho de nós e não sabemos disso.

Vocês conhecem a sua cidade? De verdade?

Pensamos em viajar, conhecer o mundo, outros países e no entanto, mal conhecemos onde vivemos diariamente.

Vale a pena fazer um tour pela sua terra.

Minha inspiração para vocês hoje é minha doce e amada Porto Alegre!

Parque Farroupilha (Redenção)

Praça da Alfândega

Campus da PUCRS

Procurando fotos nos meus arquivos, percebi que não tenho fotos de Porto Alegre tiradas por mim.
Tá aí um projeto futuro! Assim poderei mostrar um pouco mais da minha cidade através dos meus próprios olhos (:

Espero que minha inspiração traga inspiração pra vocês também!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!