Domingo: dia de filme!

domingo, 21 de julho de 2013

Não tem nada mais depressivo do que um domingo, correto? Errado!

Um domingo só se torna depressivo porque você o deixa assim. 
Aqui no Rio Grande do Sul está fazendo muito frio, então uma boa dica para quem quer ficar em casa e não quer ficar pensando que amanhã é segunda-feira e começa tudo de novo, que tal fazer uma seleção de filmes para passar a tarde, fazer pipoca ou até mesmo alguns biscoitos?

Postarei algumas dicas e espero que eu posso ajudar um pouquinho para que o domingo seja um dia bem produtivo para o teu bem estar.

Começaremos por dois filmes que assisti ontem:

Dezesseis Luas



Não tenho como comparar ao livro, pois não o li. O filme me lembrou um pouco da Saga Crepúsculo, mesmo não tendo vampiros e lobisomens. Acho que foi pelo fato do relacionamento entre Ethan Wate (Alden Ehrenreich) e Lena Duchannes (Alice Englert). Ethan tem sonhos constantes com uma garota da qual ele nunca viu. Quando Lena chega na cidade, ele logo percebe que ela é a garota dos seus sonhos e começa a se aproximar. A cidade inteira é fanática e supersticiosa com a linhagem da família Duchannes. Lena completará 16 anos e é nessa fase que os "conjuradores" são chamados para as trevas ou não. É um filme bonzinho para assistir com a família ou até mesmo sozinho. 

O Incrível Mágico Burt Wonderstone

Presta atenção no elenco: Steve Carrel, Jim Carrey e Steve Buscemi. Pelo menos boas risadas tu terá!

Burt Wonderstone (Steve Carrel) é um grande mágico. Ele começou nesse ramo a partir do momento que ganhou um kit de mágica no seu aniversário. Junto com seu grande amigo de infância, Anton Marvelton (Steve Buscemi), eles começam a ter ideias de um grande espetáculo de mágica. Anos depois, eles conseguem um contrato para trabalharem em Las Vegas, porém após 10 anos, sua popularidade vai caindo e seu público sumindo. Nesse meio tempo, conhecem o "mágico" Steve Haines (Jim Carrey) que faz apresentações completamente absurdas. A história é bem legal, nos passam lições sobre orgulho, amizade e tempo de mudança, e claro, bos risadas!

Eu não consigo assistir um filme e não comer nada.
Então a dica de acompanhamento fica por conta dessa receita que encontrei, para fazer Biscoitos de Maisena. Ela é bem simples e rápida! Vou fazer mais tarde, em um próximo post conto como ficou.

Para ver a receita, clique aqui.

Gostam de assistir filmes? Também precisam de um acompanhamento? Como é o "ritual" de vocês? Me contem, quero saber! (:

Até mais!




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!