Seriados - The Vampire Diaries

domingo, 10 de março de 2013


The Vampire Diaries está em sua quarta temporada. A pequena Mystic Falls tem grandes mistérios, que até então não passavam de histórias antigas dos fundadores da cidade. Elena Gilbert era a típica garota popular da escola, com muitos amigos, linda e ótima estudante. Quando Stefan Salvatore, um antigo vampiro que morava na cidade, retorna e estuda na mesma escola de Elena, ela acaba se apaixonando por ele. Porém, Elena é muito parecida com Katherine, um grande antigo amor de Stefan. Damon, também um vampiro e irmão de Stefan, retorna a cidade, mas não para recomeçar sua vida, ele quer destruir a cidade e quer vingança. Katherine e Elena são exatamente iguais na aparência, e totalmente diferentes em suas atitudes.
É aí que o conflito começa, ambos os irmãos querem Elena, cada um do seu modo. Damon não pensa em ninguém a não ser em si mesmo e não quer saber das consequências em chamar a atenção da cidade com diversas mortes e Stefan quer sossego e uma vida nova, pois ele não bebe sangue humano.

Muitas coisas acontecem durante estas quatro temporadas, Katherine volta a cidade, a família original começa a aparecer, caçadores, transformações, e até mesmo os lobos não foram invenções dos antepassados.

Eu gosto muito da série e desde o início acompanhei os episódios, tem muita ação, suspense e drama.
Vale muito a pena conferir!



3 comentários:

  1. Fran (pode te chamar assim?) eu adoro TVD, você já leu os livros? Eu li 05, e eu amei. O seriado é bem diferente dos livros, inclusive em termos de caracterização dos personagens, mas eu adoro o seriado também, fiz meu namorado baixar todas as temporadas pra gente assistir. hahaha

    Um beijo,
    Ps. Se quiser conhecer meu blog Humble Opinion

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode Verônica!
    Eu ganhei do meu namorado o Box com os 5 livros, li apenas o primeiro e já notei toda a diferença, mas mesmo assim gostei do livro e gosto muito da série!

    Sabe que eu também fiz isso? Meu namorado acompanha comigo todos os episódios hahaha

    Vou conhecer teu blog com certeza!

    Beijos!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!