Um livro por mês

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um dos meus projetos para 2013 é ler pelo menos um livro por mês.
Ano passado com a correria do ano, não organizei a minha leitura e comecei a ler fielmente somente em julho (quanto tempo perdido!).
Então para este ano me programei para que, no mínimo, eu leia um livro por mês!

Para que eu tenha um comprometimento maior ainda, todo mês postarei a resenha do livro que li (já estou em atraso, mas ficarei com a promessa em dia!), assim terei uma responsabilidade maior, pois não será apenas eu a envolvida, mas você leitor(a).

Isso não quer dizer que eu vá ler apenas 12 livros no ano, longe disso!
Mas a minha meta é ler pelo menos um livro por mês! (:


Fonte: Pinterest

Que tal entrar junto nessa?




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!